quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ENTREGA DO LIVRO – HISTÓRIAS E RECEITAS/ PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA



A Fundación MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos com sede na Espanha e atua em 29 países, com o objetivo de promover atividades de interesse geral da população. Em 2017, o programa 

Viver com Saúde que tem como objetivo promover ações para melhoria da qualidade de vida e que estimulem hábitos saudáveis da Fundación, em parceria com o Programa Escola da Família, articularam diversas ações que foram desenvolvidas na rede estadual de ensino de São Paulo, culminando na produção do livro de receitas, que aguça os sentidos, regados a histórias cheias de sabores que faz florescer as memórias afetivas. Essas histórias e receitas foram coletadas entre os participantes das 603 escolas do Programa Escola da Família, o que permitiu edição do livro. 

Das vinte escolas que tem o Programa Escola da Família na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, treze tiveram suas receitas publicadas no livro Histórias e Receitas, 6ª edição da Fundación MAPFRE, o que evidência a participação ativa e engajada das escolas com PEF para fazer acontecer os mais diversos projetos e oficinas que impactam diretamente na comunidade intra e extraescolar, refletindo na formação do indivíduo de forma integral.

A entrega ocorreu no dia 23 de novembro na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente, contando com a presença da Dirigente de Ensino Naíde Videira Braga, Supervisores de Ensino, Érika Lopes Henares, Marcelo Almada Leitão e Patrícia Eloisa Perego de Souza e os homenageados os Vice-diretores do PEF que receberam os livros.