segunda-feira, 27 de junho de 2022

Concurso Vozes pela Igualdade de Gênero - Ampliação do PRAZO

 



Prezados(as) Diretores (as)

Ampliação do prazo!

Devido a manifestação de interesse dos estudantes e questões relativas ao prazo, houve ampliação do mesmo para que todos os nossos estudantes tenham oportunidade de participar (prazo ampliado para 12/08).


Solicitamos ampla divulgação e mobilização da equipe escolar para que nossos estudantes possam ter essa oportunidade de demonstrar seu talento e voz. Deste modo,  ressaltamos a importância da participação da Unidade escolar no concurso ''Vozes pela Igualdade de Gênero''. 

SOLICITAMOS À EQUIPE GESTORA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO A SEGUIR POR TODAS ÀS ESCOLAS ATÉ O DIA 12/08 - LINK https://forms.gle/RTptpZCePrqqsq7P8 .


PREMIAÇÃO
• A apresentação da música vencedora será feita em cerimônia solene, em data e local a serem informados no segundo semestre;
• A música vencedora será gravada em estúdio, com a produção de um vídeo profissional;
• As 10 (dez) composições finalistas, na fase estadual, receberão Certificado de Finalistas.
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, instituição responsável pelo atendimento dos estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino com foco no processo de ensino-aprendizagem e na formação integral do estudante, em parceria com o Ministério Público do Estado de São Paulo, como instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, que tem a incumbência de defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, por intermédio da Coordenadoria Pedagógica -COPED e do Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar – CONVIVA SP, institui para todas as escolas estaduais vinculadas às 91 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo o CONCURSO DE MÚSICA - Vozes Pela Igualdade de Gênero - 5a edição/2022: Nossa Voz Também é Nossa Vacina!
PARTICIPANTES
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino regularmente matriculados e frequentes no Ensino Médio Regular / Integral ou modalidades educacionais: Educação de Jovens e Adultos – EJA e CEEJA, classes prisionais, classes hospitalares, comunidades assentamento, quilombola, indígena e Fundação Casa.




Novo Cronograma