quarta-feira, 8 de junho de 2016

Inscrições para o curso Língua Inglesa.


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de aprimoramento da Cultura Inglesa voltado a professores da rede pública municipal, estadual, Fatec e Etec, de Presidente Prudente e região, com licenciatura em Língua Inglesa ou Inglês-Português, que estejam ministrando aulas de inglês. 

As inscrições podem ser feitas até 26 de junho, por telefone ou pessoalmente, na sede da Cultura Inglesa, situada à Rua Barão do Rio Branco, 657.

Com duração de até oito módulos, o programa visa aprimorar o trabalho de ensino da língua inglesa, desenvolvendo uma reflexão crítica da prática pedagógica e abordando conceitos teóricos dentro de uma proposta de uso do inglês para fins de docência e aprimoramento profissional.

 Os docentes ingressarão de acordo com o seu nível linguístico. Para isso, o interessado participará de uma classificação de nível, que ocorrerá dia 29 de junho, às 9h e às 14h. A classificação não é eliminatória, somente classificatória.

Para as matrículas, os inscritos deverão comparecer à sede da Cultura Inglesa, nos dias 06 e 07 de julho, portando os documentos exigidos: cópia do Diploma da Licenciatura em Língua Inglesa ou Histórico Escolar; declaração do diretor da unidade escolar da rede estadual confirmando que o candidato tem aulas de Língua Inglesa atribuídas na escola; e cópia do último holerite.


Para mais informações, entrar em contato com a Cultura Inglesa de Presidente Prudente, por meio do telefone: (18) 2104-0404 ou PCNP Cláudio Roberto, (18)32263757, e-mail: claudrobert2015_prof@hotmail.com