Srs.
Diretores e Professores Coordenadores,
Informar
às escolas de sua jurisdição, que termina em 31 de agosto,
na plataforma da Secretaria Escolar Digital - SED, o prazo para conclusão da
baixa de quantitativos de Cadernos do Aluno do Programa São Paulo Faz Escola
recebido pelas unidades escolares.
A opção de registro é exclusivamente dos
quantitativos de recebimento de Cadernos do Aluno do Programa São Paulo Faz
Escola - volume 2.
O
tutorial (anexo) preparado no primeiro semestre permanece
válido para o segundo, observando-se que: onde se lê: “1º volume”, leia-se: “2º
volume”; onde se lê: “1º semestre”, leia-se: “2º semestre”.
Além
disso, orientamos que seja utilizado o navegador Google Chrome.
Nas
Diretorias de Ensino, o Dirigente de Ensino, os Supervisores de Ensino e os
Diretores que possuem o perfil denominado Coordenador de Sistema estão
habilitados a visualizar os dados na SED, referentes à entrega de materiais de
apoio ao currículo.
Em
caso de dúvida sobre a utilização no sistema, acesse o tutorial sobre o assunto
ou entre em contato por e-mail: sed.suporte@educacao.sp.gov.br.