quarta-feira, 29 de março de 2017

Curso on-line "Caminhos da Escrita" - Inscrições em breve!


Dia 30/03, quinta-feira, serão abertas inscrições para novas turmas 
do curso on-line “Caminhos da Escrita”. CLIQUE AQUI e saiba mais.

O Programa Escrevendo o Futuro oferece mais uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos! Desta vez, inscrições para novas turmas do curso on-line Caminhos da Escrita serão abertas no dia 30/03, quinta-feira.

Destinado a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II e Ensino Médio de escolas públicas de todo o país, o curso proporciona a reflexão sobre as práticas de letramento como práticas culturais vinculadas às diversas esferas da vida social, e a elaboração, a partir dessa compreensão, de um projeto de práticas de letramento para ser realizado em sala de aula.

As inscrições poderão ser feitas em dois horários: 10h e 14h (horário de Brasília) e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no Portal Escrevendo o Futuro. Ao fazer a inscrição, os professores receberão um e-mail com instruções para confirmação de matrícula. Fique atento, a confirmação é obrigatória para garantir sua vaga! As pessoas que não conseguirem poderão se inscrever na lista de espera para ocupar as vagas de eventuais desistentes.

Certificado NÃO válido para a evolução funcional na rede estadual.

Caminhos da Escrita tem início em 03/04 e término em 10/07, com certificado de 80 horas. É necessário que o participante tenha uma disponibilidade semanal de cerca de 8 horas, para conseguir cumprir com as atividades propostas de maneira satisfatória e assim garantir um bom processo de aprendizagem. Sugerimos que o cursista dedique de 30 minutos a 1 hora todos os dias, e complete os estudos aos finais de semana.

CLIQUE AQUI e conheça os objetivos específicos do curso.