terça-feira, 28 de março de 2017

Orientação Técnica: "Recuperando habilidades em Língua Portuguesa e Matemática” para 6º ano e 1ª série EM



ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES
29/03 (4ª feira) às 17h


Considerando os resultados da avaliação diagnóstica, elaborada pelo Núcleo Pedagógico, para as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática (6º ano EF e 1º série EM) e a importância do apoio ao trabalho docente e do professor coordenador/vice-diretores para o desenvolvimento de habilidades não dominadas pelos alunos, realizaremos a Orientação Técnica: “RECUPERANDO HABILIDADES EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA”.

A OT será realizada para professores de Língua Portuguesa e de Matemática com aulas atribuídas no 6º Ano – EF e na 1ª série – EM, de 04 a 19/04/2017 (conforme a distribuição de datas no formulário de inscrição), na Diretoria de Ensino de Presidente Prudente.

Esta ação tem como principal objetivo minimizar o percentual de alunos classificados no nível abaixo do básico do ano/série final dos ciclos.

PÚBLICO-ALVO:
- 1 professor de Matemática e 1 professor de Língua Portuguesa com aulas atribuídas no 6º ano do Ensino Fundamental.
- 1 professor de Matemática e 1 professor de Língua Portuguesa com aulas atribuídas na 1ª série do Ensino Médio.

IMPORTANTE:
- O professor indicado para participar da OT deve ter perfil de multiplicador para que repasse as orientações aos demais professores de sua Unidade Escolar.
- Serão oferecidas 25 vagas por dia, respeitando a ordem de inscrição. Preenchidas as vagas não haverá possibilidade para novas inscrições ou trocas.
- O professor que ministra aulas em mais de uma Unidade Escolar deverá atender à convocação por  APENAS uma das escolas.
- O professor que ministra aulas no 6º ano e na 1ª série deverá optar por um segmento.