terça-feira, 2 de maio de 2017

Divulgação do Projeto Sócio - Educacional e Cultural Oscar Minas

Prezado(a) Sr.(a) Diretor(a) / Coordenador(a),

Venho através deste, pedir à V. S.ª a gentileza de divulgar o Projeto Sócio educacional e Cultural Oscar Minas, o qual foi criado em 2009 na Escola Estadual Minas Gerais de Uberaba/MG.

Trata-se de um projeto motivacional de aprendizagem de língua inglesa nas escolas públicas de âmbito nacional. Com apoio cultural da Secretaria de Estado da Educação.

O Projeto está no link abaixo, é uma apresentação do projeto (a qual tem vários recursos de links, transformando-a em uma ferramenta paradidática para as escolas do seu estado mostrar aos alunos). Favor repassar às suas devidas escolas públicas.

Projeto Oscar Minas 2017, abrir esse link: 

Veja esse link da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais.

Pela sua importância e por ter sido referência no site do MEC, o projeto foi convidado a participar do Programa Esquenta da Rede Globo em 2015. Como também, várias personalidades públicas já participaram do projeto entregando algumas estatuetas, tais como: Neymar Jr, Regina Casé, Wilson de Santos, Local Vocal (Dinamarca); e congratulações da Academia Americana de Cinema, Academia Brasileira de Cinema, Instituto Ayrton Senna entre outros.

Esse Projeto é sem fins lucrativos, pois ele visa a qualidade e a motivação da aprendizagem de língua inglesa não somente in loco, mas como também contextualiza com as novas tecnologias que hoje fazem parte das rotinas de nossos alunos.

No site oficial do Oscar Minas (www.oscarminas.com), e como também na página oficial no Facebook (www.facebook.com/festivaloscarminas), V. S.ª poderá ter acesso aos vídeos produzidos pelos alunos das redes públicas, os quais muito das vezes ficam à mercê de projetos culturais e motivacionais. No site tem as apresentações culturais de alunos das redes públicas que antes não sabiam inglês, e na Noite de Premiação dão um show de musicalidade em inglês, pois aprendem de maneira diferente e depois ganham uma Bolsa de Estudos de 100% no UK Centre.

Informações com o PCNP Claudio Roberto, (18)32263757.