segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Concurso WIZO de Pintura e Desenho 2018


ESTÁ LANÇADO O CONCURSO WIZO DE PINTURA E DESENHO 2018 
BRASIL-ISRAEL: MÚSICA E DANÇA

Temos o prazer de comunicar o lançamento do 30º Concurso WIZO de Pintura e Desenho, promovido em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para alunos do Ensino Fundamental e Médio da Rede Pública Estadual. 

O tema deste ano convida  alunos e professores para uma enriquecedora pesquisa sobre Música e Dança no Brasil e em Israel, expressões culturais presentes na tradição que passa de geração em geração. 

As escolas interessadas em participar deverão enviar os 10 (dez) melhores trabalhos de seus alunos, selecionados pela Coordenação Pedagógica de sua unidade e os remeterá, por correio ou pessoalmente, à Organização Feminina WIZO,  Rua Minas Gerais, 36 – CEP 01244-010 - São Paulo.

O prazo de recebimento dos trabalhos na WIZO  é até 15 de Outubro.

Anexo apostila informativa, regulamento, etiqueta de identificação e autorização para alunos menores de 18 anos. Clique aqui para acessar.

A Solenidade de Premiação acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no dia 12 de Novembro. Os alunos classificados receberão medalhas, kits de pintura e um produto eletrônico. Os professores também serão presenteados. Além desses prêmios, o aluno 1º lugar do Juri Oficial ganhará uma viagem a Brasília, acompanhado do seu professor, com estada de 3 (três) dias. Todas as escolas receberão Certificado de Participação.

SERVIÇO

O QUE: Concurso WIZO de Pintura e Desenho 2018  Brasil-Israel: Música e Dança
PARA QUEM:  Alunos do ensino fundamental e médio de escolas da rede pública estadual
PRAZO DE ENTREGA: As escolas deverão entregar os 10 melhores trabalhos de seus alunos até o dia 15 de Outubro 
LOCAL DE ENTREGA: Organização Feminina WIZO de São Paulo - Rua Minas Gerais 36  CEP 01244-010 São Paulo - SP
COMO PARTICIPAR: Apostila informativa e Regulamento estão no site da instituição www.wizosp.org.br
PRÊMIOS: viagem para Brasília, eletrônicos, kits de pintura, livros e medalhas
APOIO CULTURAL: Ministério do Turismo de Israel, Consulado de Israel, Embaixada de Israel, Conscre, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e  Secretaria da Educação -  Governo do Estado de São Paulo.

INFORMAÇÕES: WIZO tel. (11) 3257.0100 com Mirta  email wizosp@terra.com.br