segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vencedores do Concurso WIZO de Pintura e Desenho 2019


A Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente divulgou em outubro de 2019 o Concurso WIZO de Pintura e Desenho expedido pela Organização Feminina WIZO de São Paulo

Os trabalhos foram enviados até o dia 16 de outubro de 2019 para a Organização Feminina WIZO de São Paulo à rua Minas Gerais, São Paulo – SP, por correio ou pessoalmente. 

O Júri Oficial foi composto por um representante da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, artistas plásticos, membros e dirigentes da WIZO, que selecionaram e classificaram os 3 (três) trabalhos vencedores, assim denominados 1º, 2º e 3º colocados. Foram selecionados também, trabalhos para recebimento de Menção Honrosa. O Júri Aberto, composto por integrantes da WIZO e convidados de outras organizações, selecionaram 1 (um) trabalho que recebeu o Prêmio Júri Aberto. A partir de 2014 foi instituído o Prêmio EJA, uma classificação especial para alunos adultos, inscritos nesse programa da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. 

A Cerimônia de Premiação foi realizada no mês de novembro, onde as escolas com alunos finalistas foram comunicadas através de convite postal e anunciada no site da instituição www.wizosp.org.br.


PRÊMIOS

1º Prêmio: o aluno vencedor, escolhido pelo Júri Oficial, e o professor que orientou o trabalho receberam passagens áreas de ida e volta a Brasília – DF, com hospedagem e visita por 3 (três) dias. O aluno recebeu também 1 (um) aparelho eletrônico e 1 (um) kit de pintura.

2º e 3º lugares, Júri Aberto e Menção Honrosa: os alunos receberam 1 (um) aparelho eletrônico e 1 (um) kit de pintura. Todos os alunos premiados receberam uma medalha.

Os professores também foram agraciados com prêmios. Ainda realizaram distribuição de brindes e sorteio de uma bicicleta entre os alunos participantes da Solenidade de Premiação.

Todas as escolas inscritas receberam Certificados de Participação.

Desta forma, divulgamos os alunos e suas respectivas escolas, que forma os finalistas do concurso WIZO de pintura e Desenho: Brasil – Israel: A História e as Religiões.