quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem: Recursos Metodológicos e Superação de Defasagens

Informamos que estão abertas as inscrições para mais um curso da ação Mecanismos de Apoio ao Processo de Recuperação da Aprendizagem, “Recursos Metodológicos e Superação de Defasagens – 1ª Edição/2016”.

 O curso é autoinstrucional, portanto, não haverá acompanhamento de professores tutores, conta com carga horária total de 30 horas, e será realizado inteiramente a distância no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EFAP (AVA-EFAP).

 As inscrições ficarão disponíveis até o dia 4 de julho de 2016, e deverão ser realizadas por meio de formulário eletrônico, a ser disponibilizado no hotsite do curso www.escoladeformacao.sp.gov.br/recuperacaoaprendizagem.

Serão ofertadas 4.000 vagas, a serem preenchidas por adesão e por ordem de inscrição. Poderão participar os profissionais em exercício no Quadro do Magistério (QM) da SEE-SP, que constam na base de dados da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) de maio de 2016, nos seguintes cargos e/ou funções: 

  1.  Professores de Educação Básica (PEB II), do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) e/ou Ensino Médio; 
  2.  Professores Coordenadores (PC) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio;
  3.  Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico (PCNP) do Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano) ou Ensino Médio.
O curso “Recursos Metodológicos e Superação de Defasagens – 1ª Edição/2016” será realizado no período de 4 a 31 de agosto de 2016 e é composto por três módulos de conteúdo.

Para mais informações, naveguem pelo hotsite
www.escoladeformacao.sp.gov.br/recuperacaoaprendizagem e leiam na íntegra o Regulamento dessa edição, que traz informações importantes sobre o curso!

Contamos com a sua participação!

Atenciosamente,

Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza”