quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Material Pedagógico "EJA – Mundo Do Trabalho"

ATENÇÃO: Esta informação destina-se a todas as Unidades Escolares que oferecem EJA nos anos finais do Ensino Fundamental e EJA no Sistema Prisional (Programa Educação nas Prisões).

O Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA comunica às Unidades Escolares os quantitativos dos materiais didático-pedagógicos  do Programa “EJA - Mundo do Trabalho”, para o primeiro semestre de 2017, previstos  para serem entreguem até janeiro de 2017, conforme o cronograma:
· Comunicado de agendamento por e-mail (período de 28 à 30/11/2016);
 · Agendamento da Entrega junto à unidade Escolar por telefone (a partir de 01/12/2016);
· Início das Entregas (a partir de 15/12/2016).

Destacamos, também, a importância de observarem as instruções para o recebimento do material (folder).

O material é distribuído diretamente nas Escolas e nos CEEJA. No caso do material destinado à reserva técnica e à EJA no Sistema Prisional, serão entregues na Diretoria de Ensino, que deverá fazer o encaminhamento à Escola vinculadora.

O Programa “EJA Mundo do Trabalho” atende aos estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental nas Escolas e aos estudantes do Programa Educação nas Prisões, desde 2013. A partir do 2º semestre de 2016 os estudantes do Programa Educação nas Prisões do Ensino Médio passaram a receber o material “EJA Mundo do Trabalho”.

Havendo necessidade, para atendimento à demanda, os materiais da reserva técnica da Diretoria deverão suprir as escolas; também poderá ser feito o remanejamento entre as Escolas, pois não há previsão de distribuição de materiais ao longo do semestre.

Clique para acessar as planilhas referentes ao CEEJA (planilha1, planilha2).
Clique para acessar as planilhas referentes à EJA (planilha1, planilha2 – Reserva Técnica e Programa Educação das Prisões, planilha3).

Informações adicionais com os PCNP Cláudio, (18)32263757.