quinta-feira, 21 de junho de 2018

Calendário 2018 de atividades de cultura e extensão da USP



Prezados  Diretores e Professores Coordenadores,
Informamos que já foi divulgado o Calendário 2018 de Atividades de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo - USP, que abrange programas voltados aos estudantes da educação básica de todo o Estado, tais como o Giro Cultural e o USP e as Profissões (confira abaixo).
·         Giro Cultural: roteiros guiados pelo campus da USP com conteúdo cultural, científico e visitas monitoradas às escolas, faculdades, institutos, museus e órgãos da universidade.
·         USP eas Profissões: a feira reúne todos os cursos de graduação da USP, dispostos em estandes separados por faculdades, nos quais alunos e professores esclarecem dúvidas dos visitantes sobre cursos, carreiras e profissões, diferenças entre os cursos, a formação acadêmica, as grades de disciplinas, mercado de trabalho e as especializações.

As atividades são gratuitas e a visita deve ser agendada no siteda Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP, podendo ser feita individualmente (pelos alunos) ou pela escola (por meio do professor ou coordenador responsável pelas turmas).
Para apoiar essa iniciativa, solicitamos a colaboração na divulgação, incentivo e apoio à participação das escolas, que deverá ser por adesão.
Equipe de apoio na DE
PCNP Magna – 3226-3765
PCNP Ruth – 3226-3763
PCNP Marta – 3226-3758