quinta-feira, 21 de junho de 2018

JEESP 2018: Demandas e providências relacionadas à realização da Fase Final da Etapa I e Fase Inter Etapas –Etapa IV – Categoria Mirim - de 10 a 19/08 na cidade de Americana – SP.


Esta informação destina-se a: 

  • EE Gildásio Silva Lima, 
  • EE Pedro Tófano e 
  • EE Monsenhor Sarrion.


Prezados (as) Diretores de Escola e Professores das equipes classificadas para a Final do JEESP 2018.
Tendo em vista a realização da Fase Final da Etapa I (10 a 18/08) e Fase Inter Etapas – Etapa IV – (19/08) na cidade de Americana - SP, ambas da categoria Mirim dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP, informamos as escolas sobre as demandas a serem providenciadas:
1. As escolas deverão enviar os dados dos professores, alunos e acompanhantes (fazer download do arquivo e salvá-lo) e enviá-los, por e-mail, até 26/07, juntamente com os respectivos holerites e registros no CREF escaneados para o PCNP da Diretoria de Ensino, que repassará as informações para o PCNP representante da região esportiva, que será convocado para integrar o grupo de apoio a essa Fase Final e à Fase Inter Etapas categoria Mirim do JEESP 2018;
2. Solicita-se às escolas que possuem alunos classificados, que executem as recomendaçõesaos classificados e convocados, não se esquecendo de cobrar as autorizaçõesde atletas, que deverão ser encaminhadas aos pais ou responsáveis para preenchimento e assinatura, sendo que, sem as quais, os alunos não embarcam para a viagem à cidade que sediará os jogos e competições;
 3. Informamos que o retorno dos alunos e professores deverá acontecer em face das desclassificações, logo após as mesmas ou a critério da organização do evento, dentro do período total de convocação. O cronograma de retorno será acompanhado tanto pelo Grupo de apoio da SEE, como pelo Comitê Organizador e pelo Comitê Dirigente. 
André PCNP de Educação Física – Telefone: 3226-3757